As três necessidades básicas das pessoas são comidas, moradia e roupas.
E bem, as roupas se tornaram uma marca de luxo, que não apenas cobre o corpo humano, mas também acrescenta brilho às nossas vidas.
A roupa é a necessidade básica de muitas pessoas e, com o desenvolvimento contínuo da indústria da moda e do mundo do glamour, há uma enorme demanda por roupas, especialmente a crescente demanda por roupas de grife.
E é por isso que o mercado internacional e doméstico de vestuário se tornou cada vez mais popular.
Posto tudo isso, deve surgir a curiosidade de saber qual a grife de roupa mais cara do mundo?
Bem, neste artigo, você vai descobrir.
Então, continue a leitura deste artigo.
A grife de roupa mais cara do mundo é a Louis Vuitton
A Louis Vuitton é conhecida por seus trabalhos incríveis da mais alta qualidade, de malas a bolsas clássicas, incluindo roupas, sapatos, acessórios e utensílios domésticos.
Além disso, ela tem uma história de mais de 160 anos e uma riqueza de empenho e talento, os trabalhos feitos são reconhecidos por qualquer pessoa, especialmente a impressão de monogramas.
A origem da Louis Vuitton
A história da Louis Vuitton está completamente relacionada à vida do criador, e o criador emprestou seu nome.
Assim, o Louis Vuitton nasceu em uma vila no interior da França, originária de carpinteiros.
Quando ele tinha 14 anos, ele decidiu percorrer 400 quilômetros até Paris e trabalhar com madeira.
Em seguida, ele foi empregado como aprendiz por um fabricante de malas usado pela classe alta na França.
Durante o horário de trabalho, o jovem Vuitton se destaca nos negócios do designer, apresentando itens de viagem bonitos e práticos.
Ele logo se tornou o empacotador oficial do imperador francês Napoleão III e da imperatriz Eugênia.
No ano de 1854, o Louis Vuitton fundou seu primeiro estúdio, Maison Louis Vuitton Malletier.
As pessoas que tinham ótimas condições financeiras buscavam estes serviços, por causa de acessórios de viagem, por exemplo, malas impermeáveis, feitas de materiais impermeáveis.
Essa criação acabou por ser uma revolução no semento, pois a pele natural dos animais dava um cheiro ruim às bolsas da época.
Outra coisa, da mesma forma os cantos dos baús foram revestidos com pontas de metal, deixando-os mais firmes e resistentes.
A Louis Vuitton continuou a produzir acessórios muito exclusivos e exclusivos para o pedido.
Entre eles, destacamos um baú que se tornou uma cama, feito especialmente para um explorador europeu.
Em razão dessas inovações, ele ganhou a admiração dos ricos e nobres do período.
Expansão da marca Louis Vuitton
Após mais de 30 anos de abertura, a marca francesa abriu sua primeira loja em Londres fora da França, situada na elegante Oxford Street de Londres.
Em seguida, George Vuitton assumiu a direção do desenvolvimento da marca e criou um sistema de travamento inteligente para mala e baú, que mostra que ele herdou o gene criativo de seu pai.
O fecho é um sistema exclusivo de fechaduras, composto por duas fechaduras com fivelas de mola, por isso não é fácil abrir, por isso ganhou a confiança de famílias ricas que precisam levar itens valiosos com elas.
Em razão de grande talento, Georges criou a gravura de Damier em 1888.
Muitos anos depois, a gravura clássica de monograma (ainda é empregada) foi usada como forma de resistir às imitações das obras da marca.
Nos anos que se sucederam, a Louis Vuitton não parou de se desenvolver e conquistar inúmeros admiradores.
Graças aos grandes talentos por trás da marca, foram criados trabalhos icônicos, como bolsas Neverfull, Speedy e Alma, que se transformaram em um objeto de desejo de milhares de mulheres em todo o mundo.
E aí, descobriu qual a grife de roupa mais cara do mundo? Deixe um comentário com sua dúvida ou experiência. Além disso, entre em contato conosco agora mesmo!